sexta-feira, 16 de abril de 2010

Palavras simples.

As palavras são bem mais fortes do que com que pensamos. Um simples adoro-te ou odeio-te têm diferentes consequências nas nossas vidas. Porém há quem as saiba utilizar e tirar o maior partido delas, e há quem as utilize desadequadamente, acabando por magoar, não sabendo sequer como ou porquê.
Tudo isto para dizer que por vezes utilizei as piores palavras, que acabei por dizer o que não queria dizer e por conseguinte o que não sentia.
Senti-me tão enganada (sem motivo) que nem consegui medir bem o que disse.
Não te peço desculpa por isto, porque tu sabes o que fizeste e quais as consequências que isso teve para mim. Portanto, parece que estamos ambos conscientes do que fizemos.
Arrependo-me? Não. Voltaria atrás? Não. De forma alguma! O que foi, foi. O que foi, não voltará a ser. O que foi, foi... E foi... Tendo sido o melhor. De facto errei. Eu sei que sim, mas magoaste-me. E nem te consigo bem explicar o porquê. Mas agora nada interessa. E será que interessou? Não me parece. O passado ficou no passado. Vivo no presente. E não posso estar agarrada ao que se passou, ao que fiz, ao que fizeste, ao que dissemos, ao que aconteceu. Nada. Nada disso me fez feliz e sentir bem. Portanto, acabou...

1 comentário:

  1. Muito bonito...mas eu quero falar contigo. quando puderes diz qualquer coisa, nem que seja uma sms para o 96, que eu depois arranjo maneira de te ligar.
    Beijnhos com saudades e amizade...
    adoro.te cebolinha!
    força nisso.
    nao te esquecas: diz-me qualquer coisa.por favor.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.