quinta-feira, 22 de abril de 2010

Mensagem Recebida.


Hoje ao acordar, deparei-me com uma sms, não interessa saber de quem é. O que de facto interessa é que fiquei sem saber o que dizer ao certo e deixou-me a pensar... Aqui está ela:


"Surpreendes-me cada vez mais. Talvez me tenha sentido atraído por ti, logo quando te vi. Depois de falar contigo, voltei a tar contigo, e abraçei-te, um simples gesto que mudou muito em mim. Fiquei feliz e sentia que nao precisava de mais nada, nem ninguém. Eras diferente. Falámos, falámos e falámos, o sentimento cresceu tanto. Não era amor, mas muito perto disso. Mas não! Não era amor. Foi algo que ao inicio, nao queria ser, 'uma amiga'. Não me senti mal por isso, mas nao mostrava o que sentia como deve de ser. Eras misteriosa, até que... Começaste-te a revelar cada vez mais comum, e a teoria do 'todos iguais' nao fazia qualquer sentido, e todo o que me disseras, muita coisa nao encaixa com as tuas acções. Surpreendeste-me. Não há muito a dizer. Agora, comuigo: estou geladissímo, sim. Não quero saber, magoaram-me e o amor ou tudo o que tenha a ver com o sexo oposto, mete-me raiva neste momento. Estou passado e precisava mesmo de um abraço que voltasse a mudar tudo. Sinto que perdi a unica pessoa capaz de amar e de me amar. Ninguém mas ninguém consegue substituí-la e já nada vai voltar atrás. Ando farto! mas eu estou bem. Tenho de te pedir desculpa, nao ando bem, mas nao é desculpa para te tratar mal ou omitir o que quer que seja. Espero que esteja tudo esclarecido. Desculpa, amiga.".


Pois bem, as coisas mudam... Vão mudando. Não tenho culpa do que aconteceu. Foi o Fado que assim o fez. Que tenho eu a dizer-te? Lamento o que possa ter dito ou feito. Mas a realidade é que ignorei o que sentia e quis de facto fazê-lo. E fi-lo por ter medo. Sim, medo. Medo de gostar realmente de alguém, medo até de me poder entregar. No entanto, sentia-me bem. Tu fazias-me bem, sentia-me feliz. Sim, trouxeste-me felicidade. Mas, a felicidade não é eterna, é apenas momentânea e aproveitei o que tinha de aproveitar. Continuo a ser tua amiga e a estar aqui para o que for preciso, como sempre estive. E assim é, aí tens a tua resposta.

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.