quarta-feira, 5 de maio de 2010

Permanente.

   Não sei porque é que ainda perco tempo em acreditar nas tuas falsas palavras, nas tuas tretas... Em tempos foste de facto meu amigo, agora? Agora sou uma boneca de trapos nas tuas mãos e a culpa é minha. Não queria gostar de ti como gosto. Não queria sentir-me tão bem como me sinto. E aquilo que estava inacabado, acabou por ficar por aqui... Dia 4 de Maio de 2010. Acabou. Dois anos que se foram apenas com palavras de merda. Um passado que se foi... Este sentimento estúpido e inútil que tenho por ti, acabará por se desvanecer. Acabará por desaparecer num abrir e fechar de olhos. De facto dói-me, partiste-me o coração, o meu já lesionado coração... Mas fizeste bem, por mais porcaria que faças eu volto sempre para ti, ou melhor voltava. Sei que também fiz muitas coisas, mas lamento, não sou a tua cadelinha de estimação. Sou uma pessoa, com sentimentos. Muito diferente de uma boneca de trapos ou mesmo uma cadela. Custa-me que sejas assim, custa-me que me uses para satisfazer as tuas necessidades básicas. Mas não quero mais isto. Chega. Não posso mais... A realidade é que nunca consegui recuperar do que se passou e tentei refugiar-me noutras coisas. Mas acabei por fazer pior, por ficar ainda mais na merda. Não te acuso de nada, senão de me mentires e de me fazeres acreditar em coisas que nem tu sabes o que podem provocar em mim. Aquelas conversas do "quero-te", do "também tenho esse restinho", do "quero estar contigo" acabaram. Tudo acabou. Não quero falar contigo, quanto mais ver-te. Até pode ser que algum dia te apercebas que perdeste uma amiga ou alguém que gosta mesmo de ti, mas meu querido, vai ser tarde demais. Não quero receber sms tuas. Não quero que te intrometas jamais na minha vida, no meu presente. Vai-te!

   De facto errei, errei duplamente por ter ido ter contigo ontem. Por ter mentido, por ter faltado, por ter ido ter a tua casa, por quase me ter perdido... Fiz tudo isso para quê? Para mais uma vez me usares? Para sentir que foi apenas uma coisa do momento e que não teve qualquer significado para ti? Pois, parece que sim. E foi mesmo isso que aconteceu. Só peço que me deixes em paz. Na minha. Posso ter dito muita coisa bastantes vezes, mas uma coisa te garanto. Não serei mais a tua boneca de trapo, a tua cadelinha de estimação e mais que isso. A bá que conheces, foi-se. Deixa-me. Quanto a ti? Vais permanecer no meu passado durante o resto do tempo. Já permaneceste demasiado tempo na minha vida. Portanto, ao que parece é um adeus. Adeus com muita mágoa.

Bárbara Cordeiro in "Demasiados Erros Para Uma Só Pessoa"

2 comentários:

  1. Grande texto...tou impressionada!!!
    Força nisso miúda... XD

    ResponderEliminar
  2. Gostei, Bá.Só espero que canalizes toda essa força para recuperares desses baixos por onde andas...E tem cuidado contigo. És preciosa.Não faças mais mal a ti própria...Renasce! Vive!Acredita que vale a pena.
    Um grande beijinho da tua Batata que estará sempre aqui para ti...embora ultimamente tenha andado um pouco desaparecida.Peço desculpa. Não hesites em me dizer algo sempre que precisares.
    E Boa sorte para os exames!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.