terça-feira, 15 de junho de 2010

"A aparência vai tomando conta até da vida privada das pessoas."


Escolhi esta frase porque ilustra de facto o que sinto neste momento. O que vivo no meu dia a dia. Vivo num mundo podre, cheio de pessoas medíocres, falsas, arrogantes, desonestas e podres. Em que apenas a aparência importa. Sim, a aparência chega a tomar conta do que realmente somos, do nosso eu.
Sinto nojo e pena desta merda toda! Estou farta disto. Farta de pessoas assim, de mim, de tudo....
Quero ir e não mais voltar. Ir para todo o sempre. Deixar tudo para trás. Bons e maus momentos. Quero afundar-me no mar aberto e afogar-me juntamente com os peixes. E morrer. Morrer, morrer e morrer... Peço desculpa a todos aqueles que gostam de mim. Peço mil vezes desculpas. Obrigada por tudo e a todos os que me aturaram ao longo de todos estes anos da minha vida. Agradeço do fundo do meu coração a todos estes...

2 comentários:

  1. Oi Bá...não tenho vindo ao teu blog, peço desculpa.
    Deixa-me que te diga que, em primeiro lugar, se te queres afogar deixa os peixes sossegados que eles nem gente são, não teem culpa.Em segundo lugar,acho que devias parar de pensar em certas coisas. Considera-te abençoada por teres vindo ao mundo e não o contrário.És uma óptima pessoa, tens quem te apoie, e sinceramente acho que não te deves ir abaixo por coisas que não teem o peso suficiente para isso.Compreendo que por vezes te sintas mais em baixo, e te apeteça fugir,mas a vida vale sempre a pena e não podes ser pessimista. Sê mais realista.Tu própria crias esses labirintos, amiga...Sai deles.

    ResponderEliminar
  2. Bábuu não te vás afogar. Quero-te aqui óh. Sabes bem que a aparência não é o que conta e se tu o sabes só tens é que mostrar isso a todos os outros sendo TU mesma =]

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.